Bem-vindo ao Nosso Blog
Seu Destino para Inspiração e Conhecimento sobre o Canadá começa aqui!

5 erros cometidos ao criar o perfil no Express Entry

A partir do momento em que você receber seu convite para solicitar residência permanente, o famoso ITA,, você tem um período limitado (60 dias, 90 durante a pandemia de COVID-19) para enviar sua inscrição e, se algo estiver faltando ou incorreto, seu arquivo será fechado e marcado como incompleto ou mesmo REJEITADO!. Se isso acontecer, não há como reabrir o aplicativo e, portanto, é fundamental que você acerte na primeira vez.

 

1. Comprovante de Experiência de Trabalho 

Esta é uma parte absolutamente crítica da sua aplicação! Você deve provar que sua experiência de trabalho é elegível para o Express Entry e, se não puder fazer isso, sua inscrição será fechada ou rejeitada.

A experiência de trabalho é demonstrada pela inclusão de um conjunto específico de documentos que são preparados de maneira específica. O governo canadense determina quais documentos se qualificam para esse fim, e os pedidos são avaliados. Se você não fornecer o tipo correto de prova e sua inscrição for considerada inconsistente ou incompleta, ela será rejeitada. Se isso ocorrer, não haverá como reabrir o aplicativo. Todas as taxas associadas ao aplicativo serão reembolsadas a você.

Como Evitar Este Erro Comum de Imigração: Certifique-se de incluir o máximo de evidências possível de seu emprego e que inclua todas as informações exigidas pela Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá para facilitar a avaliação da sua inscrição pelo oficial.

Os pedidos do Express Entry devem incluir uma carta de verificação de emprego, escrita de acordo com as especificações que foram prescritas pelo IRCC. Deve demonstrar que seu emprego atende aos requisitos mínimos de tempo, número de horas e tipo de habilidade do código nacional de ocupação (NOC). Deixar de fora uma informação vital pode fazer com que um pedido seja rejeitado, portanto, certifique-se de fornecer cartas completas de verificação de emprego.

Você também deve fornecer documentação adicional, como recibos de pagamento e contratos.

2. Enviando Documentos em um Idioma Diferente do Francês ou Inglês

 

As duas línguas oficiais no Canadá são inglês e francês. Como tal, todos os documentos devem ser enviados em inglês ou francês. Se você enviou um documento sem tradução, sua inscrição será devolvida como incompleta ou negada.

Como Evitar Este Erro Comum de Imigração: Se o seu documento estiver em outro idioma, você deve fornecer uma tradução do documento que foi preenchida por um tradutor juramentado. Você deve incluir a declaração juramentada do tradutor, o documento original e a tradução. Seu documento pode ser traduzido para o inglês ou francês.

3. Histórico de Viagem Incompleto

 

Muitas vezes as pessoas perguntam se podem deixar de fora partes de seu histórico de viagens, porque foi insignificante, no entanto, economizar tempo pode vir ao custo da residência permanente no Canadá.

Como Evitar Este Erro Comum de Imigração: A resposta é muito simples – inclua todo o seu histórico de viagens, não importa quão longa ou curta seja a viagem! Você precisa fornecer um histórico de viagens completo para o seu Express Entry.. Você deve incluir todo o seu histórico de viagens, grande ou pequeno!

 

4. Código de Ocupação Nacional Incorreto

 

Escolher o Código Nacional de Ocupação (NOC) correto, que corresponde à sua experiência de trabalho, é outra parte crítica do seu aplicativo de Entrada Expressa. O programa de Express Entry exige que a experiência de trabalho esteja em uma habilidade do tipo 0, A ou B, e para estar relacionado a um NOC específico.

A classificação do Código Nacional de Ocupação do Canadá é um sistema padronizado que é usado pelo governo canadense para avaliar diferentes ocupações, atribuindo um código de classificação de quatro dígitos e uma descrição do trabalho a todas as ocupações. Os códigos são divididos em tipos de habilidade, 0, A, B, C e D.

 Os agentes avaliadores usarão essas informações quando estiverem revisando sua inscrição, comparando-as com a documentação da experiência de trabalho que você forneceu, para que possam garantir que você atenda aos requisitos para o Express Entry

Escolher o NOC errado pode resultar na negação da sua inscrição!

 

5. Calculando as horas trabalhas! 

 

As horas de experiência de trabalho geralmente são calculadas incorretamente. Isso acontece quando você considera apenas o total anual (1560 horas) e não considera como isso é calculado.

Muitas pessoas contam o número real de horas trabalhadas por semana para compensar o total de 1560 por ano, assumindo que são capazes de completar seu requisito de experiência de trabalho em menos tempo do que o prescrito para cada programa do Express Entry.

 Você pode assumir que, se normalmente trabalha uma semana de trabalho de 40 horas, atingirá o número total de horas após 39 semanas, ou se trabalhar muito duro e fizer 60 horas por semana, atingirá o total de horas após apenas 26 semanas. Não faça isso !

Quaisquer horas acima de 30h horas por semana não são contadas, então não tente obter sua experiência na metade do tempo trabalhando 60 horas por semana.

A maioria dos fluxos requer um ano de experiência de trabalho ou 1560 horas. O fluxo Federal Skilled Worker exige que um ano de trabalho seja contínuo. Em contraste, a Canadian Experience Class permite que você obtenha um ano de experiência de trabalho de forma não contínua.

Se você trabalha 30 horas por semana, levará 52 semanas para obter 1560 horas, garantindo que tanto as horas de trabalho quanto a exigência de 1 ano de experiência de trabalho sejam satisfeitas.

Ao calcular suas horas, certifique-se de contar apenas 30 horas por semana para uma posição em tempo integral e apenas 15 horas por semana para uma posição em meio período.

Leia mais sobre o Canadá

Van Sweet Home Inc. 2020 – 2023. All rights reserved. D-U-N-S #:25-935-6561 . contact@biovivanatural.com

plugins premium WordPress